1° PASSO
Acesse seu Painel de controle: http://www.SEUDOMINIO/cpanel
Clique no ícone "Contas de correio":
2° PASSO
Na página seguinte, preencha os dados da conta de e-mail que você deseja criar:
Correio: informe o que irá preceder o @
Senha: crie uma senha para este e-mail
Senha (Repetir): repita a mesma senha
Limite (opcional): informe o limite em MB que esta conta terá
Feito isso, clique em "Criar" e a sua conta de e-mail estará criada.
3° PASSO
Abra seu IncrediMail, vá em "Ferramentas > Contas".
4° PASSO
Clique em "Adicionar"
5° PASSO
Na próxima tela escolha a opção "Configurarei os ajustes sozinho" e clique em "Avançar"
6° PASSO
Informe seu nome completo e o nome completo do seu endereço de e-mail que criou no Painel de Controle
7° PASSO
Informe os nome dos Servidores de Email, para ambos será: mail.SEUDOMÍNIO.com.br
8° PASSO
Digite o Nome do Usuário. Lembre-se que o nome do usuário sempre será sua conta de email completa, caso contrário não irá funcionar. E também entre com a senha desta conta de email, e clique em "Concluir".
9° PASSO
Agora basta clicar em "OK".
10° PASSO
Agora dê um duplo clique na conta que você acabou de adicionar (ou clique no botão "Propriedades").
11° PASSO
Clique na Guia superior Servidores e em seguida localize a opção no canto inferior "Meu servidor exige autenticação" e marque a mesma. Em seguida clique em Ok, e agora já pode utilizar seu IncrediMail para gerenciar todos seus e-mails.
12° PASSO
Clique na aba "Avançado" e altere a porta SMTP para: 587
Feito isso, você voltará a página anterior, basta clicar em "Ok".
Pronto! Sua conta de e-mail já está devidamente configurada para enviar e receber mensagens através do seu IncrediMail.
Tutorial Desenvolvido por: HostBarra